Amadora Inova com o iPortalDoc

6 Junho, 2017 Notícias

Para ajudar em três áreas de intervenção, a Amadora, utiliza o iPortalDoc

Marcar a diferença e contribuir para que, através do seu dinamismo e criatividade, se encontrem novas soluções e respostas para os desafios do concelho da Amadora é o objetivo do Amadora Inova. O projeto que nasceu da reestruturação da antiga Escola Intercultural das Profissões e do Desporto da Amadora, E.M., assenta em três pilares fundamentais: o Amadora Tech, que pretende ser um pilar de apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento do tecido empresarial; Amadora Sorri, que é o pilar do combate ao insucesso escolar; e o Amadora Cuida, o pilar da Inovação Social. Desta forma, pretendem apostar na inovação, no concelho, captar investimentos, desenvolver novos serviços e transformar projetos em práticas de referência.

A solução de Gestão Documental e de Processos é vital para a gestão da sua Correspondência Recebida e Enviada, para o processo financeiro Faturas de Fornecedor e ainda como Arquivo Digital. Faça como na Amadora Inova e experimente também o iPortalDoc, pedindo uma conta.