IPBRICK v8.0 será anúnciada brevemente

15 Fevereiro, 2024 Notícias

Brevemente será anunciada a data do lançamento oficial da versão 8.0 da IPBRICK, a Plataforma de Comunicações para Empresas.  https://youtu.be/6FBEX8HGIYs


ULSBA aposta na Transformação Digital das comunicações

30 Janeiro, 2024 Notícias

Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementa Portal Colaborativo assente em Tecnologia IPBRICK. Inserido no âmbito dos projetos de aumento da eficiência processual, foram introduzidas melhorias ao nível da comunicação na ULSBA, com a adoção de um Portal…


Voicebot IPBRICK otimiza Comunicações Hospitalares

22 Janeiro, 2024 Notícias

Sistema automatizado para atendimento telefónico com recurso a Inteligência Artificial (IA) A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementou um Sistema Unificado de Comunicações, assente em tecnologia IPBRICK, para recolha, registo e tratamento de informação através de uma…


ULSBA aposta na Transformação Digital de Processos Hospitalares

15 Janeiro, 2024 Notícias

Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementa Sistema de Automatização de Processos, o iPortalDoc, para assegurar a desmaterialização e modernização dos processos. Numa tentativa de terminar com os processos tratados em papel, a ULSBA procedeu à desmaterialização das…


Feliz 2024

1 Janeiro, 2024 Notícias

A Lara tem uma mensagem para si…

21 Dezembro, 2023 Notícias

Boas Festas, e que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e muitas realizações pessoais e profissionais!   Da nossa parte, asseguramos-lhe que continuaremos comprometidos com o desenvolvimento das Soluções mais eficientes e inovadoras para as…


Projeto de Transformação Digital, assente em Soluções IPBRICK, assegura a desmaterialização de processos, e assinaturas do utente, na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco

8 Novembro, 2023 Notícias

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) implementou um Sistema de Gestão Documental e de Processos, o iPortalDoc, que assegura a desmaterialização de documentos/processos e, desta forma, permite otimizar os procedimentos internos. O projeto dá ao utente a…


Unidade Local de Saúde do Alto Minho aposta na modernização de processos com Tecnologia IPBRICK

6 Setembro, 2023 Notícias

No âmbito do projeto “3CDIGITAL”, a ULSAM (Unidade Local de Saúde do Alto Minho), implementou um conjunto de soluções disruptivas, com vista à modernização e excelência do serviço prestado ao utente. O objetivo é aumentar a eficiência processual e a…


Hospital das Forças Armadas disponibiliza novos Canais de Comunicação aos utentes

9 Agosto, 2023 Notícias

A implementação do projeto MilitarCare2020 permite que através do site do HFAR, ou diretamente através da aplicação para telemóveis, o utente possa efetuar pedidos de agendamento, remarcação, cancelamento de consultas, alertas para os atos agendados, integração dos agendamentos com o…


Hospital das Forças Armadas implementa Sistema Unificado de Atendimento com tecnologia IPBRICK

31 Julho, 2023 Notícias

O Hospital das Forças Armadas implementou no projecto Alcare, um Sistema Unificado de Comunicações e Atendimento orientado à satisfação do utente para recolha, registo e tratamento de informação através de uma Solução de Voicebot, que utiliza Inteligência Artificial. Ao ligar…


Scroll Up