A importância de um CRM integrado com a Gestão Documental e de Processos

13 Dezembro, 2019 Notícias

O iPortalDoc disponibiliza de base um Customer Relationship Manager (CRM), que permite conciliar todas as funcionalidades de um gestor deste tipo com as da Gestão Documental e Processos.

Ter um CRM associado à gestão de qualquer processo empresarial é uma mais valia, na medida em que, permite registar e consultar informação de forma simples e ainda obter um conjunto de relatórios que o vão ajudar a melhorar a gestão de cada processo.

Na área Comercial, por exemplo, é extremamente importante ter formas de monitorizar o acompanhamento que é feito por cada comercial às contas que gere, além de poder obter facilmente dados dos atuais e potenciais clientes, oportunidades de negócio, reuniões realizadas e previstas ou o registo de chamadas e emails trocados. Com a vantagem de que, em qualquer altura, poderá obter relatórios estatísticos sobre todos os dados destas atividades, quer por cliente quer por gestor de cliente. Esta informação está disponível em tempo real e de forma bastante intuitiva, de acordo com as permissões que são atribuídas a cada comercial.

Um CRM permite que, os gestores de conta acompanhem e analisem o desempenho das negociações de forma simples e rápida, identificando falhas e oportunidades a partir da centralização de dados fundamentais para o planeamento estratégico do setor comercial.