Soluções IPBRICK para teletrabalho, sem qualquer custo

25 Março, 2020 Notícias

IPBRICK numa parceria com a ARTelecom, e alguns dos seus parcerios de negócio, juntou-se à iniciativa do Governo Português: “Não paramos #estamosOn”, para disponibilizar, sem qualquer custo, às Empresas, Escolas e outras Organizações soluções que lhes permitam assegurar rotinas de trabalho, durante 3 meses.

Ao utilizar as Soluções da IPBRICK saiba que terá disponível uma plataforma de trabalho colaborativo, o IPBRICK.CAFE, que inclui um sistema de Videoconferência, serviço de Voz e Chat Profissional que irá assegurar toda a comunicação. Terá também disponível uma solução de Email e Ferramentas Colaborativas, o IPBRICK.MAIL, uma solução de Comunicações Unificadas, o IPBRICK.UCoIP e ainda o iPortalDoc, a solução de Gestão Documental e de Processos, que permitrá continuar a gerir de forma otimizada e organizada os processos de trabalho (Finaneiro, Recursos Humanos, Comercial, etc).

A IPBRICK associou-se a esta iniciativa porque acredita que, a utilização das  suas soluções vai dar às Empresas, Escolas e Organizações as condições necessárias para que sejam asseguradas rotinas de trabalho/estudo, ainda que remotamente, como forma de minimizar o impacto futuro.