iPortalDoc

Starter Edition

O iPortalDoc Starter Edition é uma versão compacta da Solução de Gestão Documental que suporta até ao máximo de 15 utilizadores. O objetivo é dar às empresas a possibilidade de usufruírem das mesmas funcionalidades, e vantagens, da Gestão Documental mas com um menor investimento inicial. Ao final de cinco anos, a versão Starter Edition pode ser migrada para a versão Enterprise sem qualquer custo adicional.

O iPortalDoc Starter Edition vai permitir às empresas uniformizar o processo de arquivo, classificação e até mesmo de aprovação da informação/documentos de uma forma estruturada e centralizada, evitando perdas de tempo e de informação.

O processo de arquivo, circulação de documentos externos ou internos, bem como o seu processamento consomem tempo e estão sujeitos a erros processuais, que resultam na maioria das vezes na perda dos próprios documentos e, por conseguinte, na ineficiência dos processos. Contudo, estes erros podem ser evitados se as empresas utilizarem soluções, como o iPortalDoc, que lhes permitem gerir os seus documentos/processos de forma estruturada.

AGENDAR DEMO

Aceito que os meus dados pessoais sejam usados, pela IPBRICK Distribution, para fins de marketing

Não perca a oportunidade de ter na sua empresa

o iPortalDoc Starter Edition

Download da Brochura

Processos Base

iPortalDoc Starter Edtion

Conjunto de processos que podem na sua globalidade ser disponibilizados de base no iPortalDoc Starter Edition: Emails; Meus Docs; Jurídico; Recursos Humanos; Administração; Comercial; Financeiro, Marketing; Técnico; Administrativo. Este é o conjunto de Processos Base que podem estar visíveis na sua versão Starter Edition do iPortalDoc, ou apenas aqueles que a sua empresa/organização entenda serem necessários à sua atividade.

Tipo de Workflow: Arquivo

Apenas o Processo da Qualidade é disponibilizado com um conjunto de workflows pré-configurados. Para os documentos com tipo de Workflow “arquivo”, existe a possibilidade de o utilizador definir um tipo de ação para encaminhamento Ad-Hoc (aprovar documento, ler documento, assinar documento, etc).

  • Repositório Único e Centralizado
  • Reduz a circulação de documentos em papel
  • Rentabilização do espaço físico e digital
  • Otimiza a gestão da informação e dos processos
  • Facilita a pesquisa de documentos
  • Aumenta a segurança e confidencialidade no acesso à informação
Scroll Up