Entender e conhecer o cliente é a chave para qualquer sucesso

23 Novembro, 2016 Notícias

Concilie as funcionalidades de um CRM com as da Gestão Documental

O mais difícil é saber como executar esta tarefa, concorda? Hoje em dia, é fundamental perceber as necessidades dos clientes e potenciais clientes, sabendo de imediato como atuar para satisfazer as suas necessidades e procurar gerar mais e melhores negócios. Para isso, é fundamental o recurso a ferramentas que nos permitam otimizar e automatizar procedimentos.

Com o iPortalDoc, a solução de Gestão Documental e de Processos, da IPBRICK, a sua tarefa é simplificada, uma vez que integra um módulo para a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) que lhe permite conciliar as funcionalidades de um CRM com as da Gestão Documental e de Processos. Com este módulo do iPortalDoc vai poder registar de forma fácil os dados dos atuais e potenciais clientes, oportunidades de negócio, reuniões realizadas e previstas, chamadas e emails trocados. Em qualquer altura poderá obter relatórios estatísticos sobre todos os dados destas atividades, quer por cliente, quer por gestor de cliente. Permite-lhe ainda gerar e gerir as campanhas de Marketing da sua empresa.